segunda-feira, 27 de junho de 2011

2 anos de casamento!!

Meninas,

Essa semana vou fazer uma viagem, de terça(amanhã) a domingo.
Vou comemorar meus 2 anos de casamento!!!
Fiquem a vontade para continuar mandando email e deixando comentários, pois se tiver oportunidade responderei durante a semana mesmo, ou assim que estiver de volta.
Aproveitando ....

Meu amor,
Você é meu melhor e mais importante projeto de vida, estar com você é mais do que poderia imaginar !
Deus foi muito bom me abençoando com alguém tão especial.
Amo estar com você todos os dias!
Meu melhor amigo e meu eterno namorado!!!!
Te amo!!!!

2 comentários:

Regina Buarque disse...

Ah flor, que lindo! Parabéns! Muitas felicidades para os dois viu? Sou casada há 16 anos e continuamos enamorados até hj tbm.
bjs!!!1111111111
Regina
fimdefeiraa.blogspot.com

Raquel disse...

Que gracinha, Dani!! Parabens pra vcs!! Que Deus continue abencoando a uniao! Boa viagem!! Beijos, psiraquel :)

Postar um comentário